Top 5 Produtos de Cabelo

by - maio 25, 2018

(via pinterest)

Cabelo saudável, um pequeno passo para a mulher, um grande passo para a auto-estima.
Olá, olá! E com esta introdução já todos percebemos do que é que vou falar, do meu cabelo, mais precisamente os meus produtos favoritos de momento.

(via google)

No pós parto surgiu o drama, o horror, aquilo que todas as mulheres temem mas quase todas sofremos depois de sermos mães, a... queda de cabelo :( Ora, algo natural mas que por muito que nos digam "é normal" achamos sempre que vamos ficar carecas, pois é mesmo MUITO cabelo! Porém, a maioria são cabelos  "a mais" que ganhamos durante a gravidez, até se diz que o cabelo na gravidez fica mais bonito devido ao volume intenso (salvo casos que aparecem mesmo peladas e ai aconselho a irem ao médico pois pode ser mais grave). Bem, claro que a dramática da Soraia não poderia deixar de pensar que iria ficar careca e foi logo comprar um champô anti-queda. Depois de uma grande pesquisa optei pelo Gota Dourada, à venda nas lojas Pluricosmética. Meu Deus, quem diz que não há milagres, então é porque não conhece este champô, M-A-R-A-V-I-L-H-O-SO! Realmente funcionou após a primeira lavagem, e até hoje a queda reduziu imenso e até já me cresceram cabelos novos, para não falar que o cabelo me cresceu imenso. Claro que não foi só o champô que contribuiu para este facto, descobri que o champô que usei anteriormente me provocava uma queda ainda maior, depois também comecei a seguir o cronograma capilar, deixei de lavar o cabelo todos os dias, mudei de tinta do cabelo e apesar de ser horrível, no pós parto a queda de cabelo é só uma fase. No entanto ele ajudou imenso e é realmente muito bom! 


 
(via google)

Bem, como referi anteriormente, mudei de tinta do cabelo e optei por experimentar a marca IGORA, a outra que usava era boa (supremacolor), porém como este ano decidi que era o ano de arriscar, arrisquei no preto, a verdade é que adoro mas durante muito tempo fui ruiva e descolorei o cabelo, ele sempre foi castanho claro mas depois de o descolorar ainda mais claro ficou, o que fazia com que o preto abrisse muito facilmente e acabava por ficar feio passado 1 semana... Ora ao mudar para esta marca fiquei muito surpreendida, tem uma excelente qualidade/preço, optei por um preto azulado que é lindo e parece que o meu cabelo acabou de sair do cabeleireiro todos os dias, não sinto que me danifique o cabelo (todas danificam mas esta não sinto grandes diferenças), a minha queda de cabelo diminuiu também derivado do facto de pintar menos vezes pois dura-me imenso tempo e só pinto mesmo porque a raiz cresce, caso contrário nem pintava, pois esta tinta permanece linda durante imenso tempo.


 
(via google)

Um produto que eu uso sempre que pinto o cabelo ou quando é dia de reconstrução (cronograma capilar) é este produtinho aqui da Novex de queratina brasileira. A verdade seja dita, não há melhor sitio para encontrar produtos bons para cabelo do que o Brasil, e este produto (e esta marca) é um grande exemplo disso! É mesmo muito bom, nota-se efetivamente aquilo que promete, a reconstrução do cabelo, e sabem aquela sensação de cabelo super leve? Olhem não sabem nada, porque nem vos sei explicar, este produto nota-se perfeitamente que está a resultar a partir do momento em que o colocámos pois parece até que nem temos cabelo de tão leve que ele fica, basta passar um pouco o secador e parece que acabei de passar a prancha, fica igualzinho ao das meninas da televisão.


 
(via google)

Ora falando em Novex, outro produtinho aqui da nossa amiga. Este protetor térmico, que deixa o meu cabelo super LINDO, brilhante e com aspeto saudável. Além disso, sinto que ajuda imenso também a evitar a danificação (principalmente para quem usa fontes de calor diariamente) e depois de o começar a utilizar deixei de ter cabelo frisado, mesmo em dias de chuva (até parece impossível, mas juro que não estou a ser paga).


 
(via google)

Ora e por último, mas não menos importante, venho falar de champô seco. Sempre sofri muito com a oleosidade extrema do meu cabelo, o que me levava a lava-lo todos os dias, até que inventaram o champô secos e vieram salvar os meus dias. Apesar de não ser recomendável usar todos os dias, há dias que tem MESMO que ser e nesses dias uso este aqui tropical, da Batiste. Cheira super bem, dá um pouco de volume (mas não exagerado) ao cabelo, o que acho ótimo pois para o meu gosto pessoal é mesmo como eu gosto. É prático, rápido e deixa o meu cabelo lindo naqueles dias em que ele se porta mal.

You May Also Like

0 comentários