Cabelo vermelho sem tinta !!!

by - outubro 16, 2018


Ter um vermelho lindo sem usar tinta? Sim é possível, graças ao condicionador matizador 3D da gota dourada. No mês passado descolorei o cabelo para poder pintar de vermelho (ele estava preto), e apesar de ter adorado os primeiros dias porque estava um vermelho lindo, logo começou a ficar alaranjado e neste momento estava mais castanho deslavado que outra coisa. Então fui à pluricosmética comprar tinta vermelha, expliquei que queria um vermelho que me ficasse cor de vinho, e a funcionária aconselhou me a utilizar o condicionador em vez de tinta, pois para o efeito que queria não havia necessidade de danificar o cabelo ainda mais. Ela aconselhou-me a utiliza-lo tal e qual a tinta, no entanto esse não é o intuito dele, o intuito é misturar com a máscara do cabelo e deixar atuar após a colocação do shampo durante 8/10 minutos tal e qual uma máscara, mas nesse caso o objetivo é só ficar um vermelho mais vivo e brilhante e como eu queria passar do castanho para o vermelho fiz como a senhora me aconselhou (pintei sobre o cabelo seco e deixei atuar por 40 minutos, depois enxaguei normalmente) não é que resultou super bem? Esta é a foto do resultado final, tenho pena de não ter o antes, mas o depois é lindo não acham???


A cor que utilizei foi marsala, no entanto há para vários gostos. É claro, isto também não faz milagres, não pensem que ao utilizar um platinado no cabelo escuro ele vai ficar platinado, é apenas para cabelos que já sejam loiros, uma boa opção para quem está com aquele platinado amarelado, por exemplo. Ah.. já me esquecia de falar do cheiro, que MARAVILHA! Corram meninas, porque já ouvi dizer que é um produto que está frequentemente esgotado.

You May Also Like

0 comentários