5 snacks Paleo

by - maio 27, 2018

(via google)
Olá a todos! Uma das grandes questões de quem começa a dieta paleo é o que comer ao lanche ou entre as refeições, hoje trago 5 ideias para variarem nos vossos snacks, e o melhor de tudo são todas elas práticas e rápidas.

(via pinterest)
Ovo Cozido
Ovos são sem dúvida uma ótima opção, além de serem uma grande fonte de proteína, são bastante saciante e é um scnack bastante prático e acessível. 

(via pinterest)
  
Rolinhos de Queijo e Presunto
Atenção, optem por queijo cujo os ingredientes sejam apenas leite, coalho, sal e fermentos lácteos e um presunto cujo os ingredientes sejam carne de porco e sal e desfrutem desta maravilha!

(via pinterest)
Frutos Secos
A comer com moderação claro e os amendoins não estão incluídos (leguminosa)! Os frutos secos são uma grande fonte de vitaminas e apresentam inúmeros benefícios para a nossa saúde, além de serem bastante saciantes. 

(via pinterest)
Legumes crus
Não vale a pena falar muito pois todos nós desde pequeninos sabemos o quanto este snack é bom para a nossa saúde, e além disso pode ser consumido sem olhar a quantidades. Alguns exemplos são, cenoura em palitos e tomate cherry. 

(via pinterest)
Atum em lata
Azeite ou água! Uma ótima opção para quem adora atum como eu, é um alimento rico em proteína, bastante saciante e o melhor de tudo é só abrir a lata ter um garfo na carteira e já está, nem se suja tupperwares nem nada.

You May Also Like

0 comentários